SOBRAL: SUSPEITO DE ESTUPRAR E AMEAÇAR EX-MULHER COM TESOURA FOI PRESO PELA POLÍCIA

Um homem suspeito de estuprar e ameaçar a ex-mulher com uma tesoura foi preso por policiais civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) no fim da tarde desta quinta-feira (15), no bairro Betânia, em Sobral.


Segundo a polícia, Francisco José Ripardo Adeodato Almeida cometeu o crime na noite da última quarta-feira (14), após convidar a vítima para ir à sua casa com o pretexto dos dois conversarem. No local, o homem ameaçou a ex-companheira com uma tesoura e a estuprou. Após o crime, a mulher pediu ajuda a uma amiga e procurou a delegacia para denunciar o caso.

Nesta quinta-feira (15), Francisco José foi até a casa da vítima e ficou em frente ao local fazendo ameaças com uma arma de fogo. A polícia foi acionada, mas o homem conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, foram realizadas buscas na região e o criminoso foi localizado escondido dentro da casa onde mora. Uma arma de fogo falsa foi encontrada com ele no momento da prisão. O suspeito foi levado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado e em seguida encaminhado para a penitenciária do município.


Um dia após o crime, o homem usou uma arma de fogo falsa para fazer novas ameças a vítima.
Foto: Arquivo pessoal

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.