CROATÁ: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO EM BETÂNIA

Um crime de estupro de vulnerável foi praticado contra uma criança do sexo feminino na noite da quarta-feira, 10, no Distrito de Betânia em Croatá.

O suspeito, Francisco Rodrigues de Sousa, 24 anos, natural de Croatá e residente em Betânia, teria abusado sexualmente da menor M.FM.R, de 12 anos, estudante e também residente em Betânia. 

Devido a violência cometida durante o abuso, a menor foi levada ao Hospital Municipal Monsenhor Antonino em Croatá e dado a gravidade das lesões foi transferida posteriormente para Sobral. 

Ao tomar conhecimento do fato, o DPM de Croatá iniciou imediatamente diligências no sentido de localizar e prender o suposto autor. 

O agressor foi identificado, e em uma busca em sua residência, foi localizado e preso pela composição do DPM com o CB J. Santos e os SD's Thiago e Joniel.

Ao ser abordado em sua residência, o suposto autor já se preparava para fugir. Os PMs encontraram sobre sua cama uma mochila com roupas e foram informados pela mãe do acusado que ele sairia da cidade.

PUBLICIDADE

A composição do DPM de Croatá também apurou que o acusado esteve na manhã desta sexta-feira, 13, no centro comercial comprar essa mochila que seria usada na fuga, ocasião esta,  em que tentaram contra sua vida, o lesionando nas costas e no pescoço, porém de forma superficial. A polícia também está investigando esse fato.

Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido pelos PM's a DPC de Guaraciaba do Norte, onde confessou que manteve relações sexuais com a criança, afirmando porém, que foi de forma consensual. 

Ele foi autuado com base no Art. 217-A do Código Penal e ficará preso a disposição da justiça.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO 
COM INFORMAÇÕES E FOTO DPM DE CROATÁ 

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.