DORGIVAL DANTAS PASSA POR CIRURGIA PARA RETIRADA DE TUMOR

O cantor e compositor Dorgival Dantas realizou a retirada de um lipoma, um tumor benigno constituído por células de gordura de 260g. 

A produção do sanfoneiro informou ao Puxa o Fole que foi uma cirurgia simples de aproximadamente 1h40 de duração. Na noite de terça-feira (4), ele participou sentando da DVD da cantora Gil Mendes. O cantor realizou a cirurgia na segunda-feira (2). Logo após a intervenção, ele foi liberado.

Na gravação do DVD da cantora Gil Mendes, realizado em Fortaleza, o sanfoneiro concedeu entrevistas sentado. Durante a gravação, ele também cantou com apoio de uma cadeira.

O trabalho de Dorgival Dantas como compositor é conhecido em todo o País. Letras dele já estiveram em trilhas sonoras das telenovelas da Rede Globo, tais como “Barriguinha” (em Malhação, cantada por Aviões do Forró), “Você Não Vale Nada” (em Caminho das Índias, cantada por Calcinha Preta), “Pode Chorar” (em Araguaia, cantada por Jorge e Mateus) e “Amor Covarde” (em Fina Estampa, cantada por Jorge e Mateus).

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.