HOMEM PÁRA PARA VER ACIDENTE E MORRE ATROPELADO

Um homem de 36 anos, identificado como José Claro da Silva Filho, morreu atropelado após parar em uma rodovia para ver um acidente na CE-060, em Várzea Alegre, no Ceará, por volta das 18h deste sábado (31). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estava no local socorrendo as vítimas do primeiro acidente, constatou o óbito de José Claro.


De acordo com a polícia, momentos antes do atropelamento de José Claro, José Edgley da Silva de Araújo, 23 anos, foi atingido por um veículo desconhecido. 

Após o acidente, curiosos pararam na rodovia para ver o acidente, entre eles, José Claro, que foi atingido por uma moto conduzida por Emanoel Felipe de Queiroz Sousa. Claro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

José Edigley, ferido no primeiro acidente, e o motociclista que atropelou José Claro foram socorridos para um hospital local onde receberam atendimento. Emanoel Felipe foi diagnosticado com suspeitas de traumatismo crânio-encefálico e foi transferido para o Hospital Santo Antônio, no município de Barbalha, no Ceará. Já José Edigley foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, com fortes dores no tórax.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.