MASSAPÊ: SUSPEITO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Por volta das 15h a equipe RAIO 02 levantou a informação sobre o indivíduo conhecido como Fabrício, que havia tomado de assalto a arma de fogo de um PM no dia 01/09, que estaria escondido na cidade de Massapê. 

Os PMs (equipes RAIO 02 e 05) se deslocaram até a cidade de Massapê, com a informação de que Fabrício estaria numa rua por trás da delegacia  numa rua sem saída, em uma casa amarela. Após algumas diligências nas proximidades do possível endereço um indivíduo foi avistado nos telhados das residências. 

As equipes fizeram o cerco no local, quando o indivíduo adentrou em uma fábrica de panela portando uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe, que revidou, vindo a lesionar o indivíduo. 

O acusado foi socorrido para o hospital municipal de Massapê e no hospital foi constatado o óbito. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.

O acusado foi identificado como Fabrício Makson Rodrigues de Paula, 22 anos, residia no bairro Alto do Cristo. Fabrício respondia por dois crimes de tentativa de homicídio. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições.

SOBRAL 24 HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.