PREFEITO "INAUGURA" BEBEDOURO EM DELEGACIA NO PIAUÍ

Pelo visto não há muito o que se mostrar na cidade de Corrente-PI. Com uma gestão marcada por denúncias de irregularidades na administração, o atual prefeito do município, Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro (Progressistas), “impressionou” a população com a inauguração de um bebedouro na Delegacia da Polícia Militar da cidade. Está duvidando? Clica no vídeo abaixo e confere!

Na imagem, que circula pelas redes sociais, o prefeito esclarece que o bebedouro é uma doação e reitera a parceria entre a Prefeitura Municipal e a Delegacia. O comandante do departamento aparece agradecendo o gestor e fala sobre a importância de se ter uma água de boa qualidade para a realização dos trabalhos policiais.

Um resumo da questão, é que a segurança pública no estado anda tão calamitosa que um “feito” como esse vira motivo euforia para o gestor, que sem nenhum pudor, fez uma verdadeira festa para apresentar sua mais nova “obra”, com direito, até mesmo, a um apresentador, que categoricamente insiste em enaltecer o “trabalho” realizado por ele, que na verdade, é motivo de vergonha.



FONTE: PORTAL ENCARANDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.