CAMILO ANUNCIA CONVOCAÇÃO DE 218 BOMBEIRO MILITARES NO CEARÁ

O governador do Ceará Camilo Santana (PT) anunciou, durante transmissão em seu perfil no Facebook na tarde desta terça-feira (22), a convocação da segunda turma dos aprovados do concurso público para o Corpo de Bombeiros. O exame foi aplicado em 2013, com 270 vagas disponíveis.


De acordo com Camilo, 218 soldados vão tomar posse no dia 2 de dezembro deste ano, e já vão começar, em seguida, os trabalhos nas corporações miliares. "Quero informar convocação dos nossos 218 soldados da segunda turma dos aprovados do concurso dos bombeiros. Eles vão tomar posse e assumir as atividades, já para trabalhar, no dia 2 de dezembro, como servidores públicos e soldados da corporação".

Ainda na live, o governador falou sobre as medidas que vem tomando para fortalecer instituições de segurança pública do estado.

Novos 218 soldados vão compor o Corpo de Bombeiros do Ceará a partir de 2 de dezembro.  — Foto: Saulo Roberto/Sistema Verdes Mares

"Tenho feito esforço muito grande para que a gente possa, cada dia mais, fortalecer as nossas instituições de segurança pública. E essa é mais uma demonstração do nosso esforço e do nosso compromisso com o estado e reconhecimento pelo grande trabalho que o corpo de bombeiros presta ao povo cearense", relata.

G1/CE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.