CROATÁ: FAMÍLIA VAGALUME RECEBE NOVAS ADESÕES POLÍTICAS

O Prefeito de Croatá Edilson Feliciano recebeu no final da tarde de ontem três novas adesões ao grupo dos Vagalumes. Os novos filiados já estão devidamente cadastrados junto a justiça eleitoral e aumentam ainda mais o volume do PDT, que hoje é sem dúvidas, o maior partido político não só de  Croatá, mas de toda a Serra da Ibiapaba, segundo dados do TSE. 



As adesões vem sempre em boa hora e atestam o bom trabalho que vem sendo feito na administração do nosso município. Os novos membros do PDT de Croatá são João de Pinho e Cachorrão, ambos de Barra do Sotero, e o locutor Aristídes Ribeiro. Vale ainda salientar que todos eles já foram candidatos a vereador e tem respaldo e respeito em suas comunidades.


Recentemente, o PDT realizou uma série de encontros visitando todos os distritos de Croatá, com o intuito filiar novos quadros que venham compor o time que caminha para vencer a eleição municipal de 2020. O foco era mulheres e jovens, e o objetivo foi alcançado com sucesso. As filiações não param por aqui. Caso alguém queira fazer parte da Família Vagalume, pode procurar através do  fonezap (88) 9.9905.2421.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.