GUARACIABA: APREENDIDO, ADOLESCENTE CONFESSA PARTICIPAÇÃO EM ROUBO AO CHOCOBALAS

Policiais militares sargento Juscelino e soldados Cunha e De Souza, apreenderam na tarde desta segunda-feira, 28, na Rua Meton Silvano na cidade de Guaraciaba do Norte, o adolescente F.B.N.R, natural de Guaraciaba do Norte, 16 anos, estudante.

O adolescente acima citado, teria participado de uma tentativa de assalto no último sábado, 26, na companhia de um outro indivíduo (que já se encontra preso), ao tentarem roubar o supermercado CHOCOBALAS.

Nesta segunda feira (28) os PMs foram informados que o adolescente infrator estaria em casa, onde de imediato os policiais foram a casa do adolescente, e lá encontraram o mesmo que em seguida foi conduzido a delegacia de Policia Civil de Guaraciaba do Norte, e de lá foi encaminhado para Tianguá.

Na delegacia o adolescente relatou que realmente participou da tentativa de assalto contra o supermercado CHOCOBALAS, e  disse que teria sido convidado pela pessoa de Xavier, para participar da ação Criminosa.

O menor disse que Xavier estava portando uma arma de fogo, mais que não viu tal arma, disse também que depois da tentativa de roubo ele"menor" se separou de Xavier, e que após a fuga não viu mais Xavier.

Da Delegacia de Guaraciaba do Norte, o adolescente foi encaminhado a delegacia de Tianguá e em seguida o acusado foi liberado para responder a infração em liberdade. Todo trabalho foi realizado pela polícia militar de Guaraciaba do Norte, com o apoio do conselho tutelar.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues de Ipaporanga

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.