GUARACIABA: HOMEM MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE DE MOTO E ESPERAR POR 18 HORAS

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde do último sábado, 21, na estrada que liga Várzea dos Espinhos a Descoberta, mais precisamente, na curva do lixão. 


Uma das vítimas, que morava na comunidade de Descoberta, conhecido como Rildo, 36 anos, casado, conduzia uma moto Honda Titan ano 2011, de placa ORN 5703, com inscrição de Tianguá,  quando se chocou com uma Hilux que vinha em sentido contrario, e era conduzida pelo Sr José Eudes, que mora no Distrito de Mucambo.

O condutor da motocicleta foi socorrido para o hospital e maternidade São José em Guaraciaba do Norte, onde ficou em observação durante a noite inteira e parte da manhã seguinte. 

O seu estado ser agravou e ele veio a óbito na manhã deste domingo, 20. Segundo informações repassadas pelo Presidente da Associação de Descoberta, Eldenir Brito, a vítima chegou no hospital de Guaraciaba no sábado as 16 horas, e morreu as 10h da manhã de domingo.

Ainda segundo Eldenir, a esposa da vítima é agente de saúde em Descoberta, e passou a noite pedindo ao médico que estava de plantão, que transferisse seu marido, porque a vítima estava com muita dor de cabeça. Mas mesmo assim, segundo as informações, o médico não teria transferido o paciente que acabou morrendo na manhã de domingo, após 18 horas na unidade hospitalar.

Enviamos mensagem à secretária de saúde de Guaraciaba do Norte, a Sra Karine Marinho, mas até a publicação desta matéria não obtivemos retorno.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO
COM INFORMAÇÃO E FOTOS ELDENIR BRITO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.