HOMEM FOI PRESO DURANTE CULTO EM IGREJA EVANGÉLICA

Um homem com extensa ficha criminal e foragido da Justiça, foi preso na noite do domingo (27), enquanto estava assistindo a um culto em uma igreja evangélica, no Jangurussu, em Fortaleza. 

Jocélio de Oliveira Cândido (42), com passagens por lesão corporal, violência doméstica e familiar, tráfico de drogas, organização criminosa e roubo, estava com um mandado de prisão em aberto por integrar organização criminosa e pelo crime de esbulho possessório, quando o infrator invade a propriedade alheia contra a vontade do dono. O infrator era responsável por se apropriar de forma indevida às imóveis da região. 

No momento da prisão, o homem, que era conhecido como “Pirata”, estava participando de um evento religioso, no bairro Jangurussu. Ele foi encaminhada para unidade do sistema penitenciário do Estado, onde ficará à disposição da Justiça. 

O que diz a lei? 

Código Penal, artigo 161 – Esbulho possessório é a invasão, com violência a pessoa ou grave ameaça, de terreno ou edifício alheio, com o intuito de adquirir a posse. O crime prevê pena de um a seis meses, e multa. 

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.