IPU: FORÇAS DE SEGURANÇA AGEM RÁPIDO E CAPTURAM DUPLA DE ASSALTANTES

Na tarde desta quarta-feira, 30, as forças de segurança de Ipu, tomaram conhecimento de uma tentativa de assalto por volta de 13h10 na CE 187, nas proximidades da Água Acácia onde dois indivíduos armados em uma moto Bros abordaram uma mulher,  que com o susto veio a cair e pedir socorro. Nesse momento, os indivíduos empreenderam fuga. 

Posteriormente, as 13h30, o vigilante do colégio municipal Antônio Otaviano de Melo no distrito de Ingazeiras, ligou para Guarda Municipal informando que os dois elementos suspeitos estavam rondando o colégio. A GCM encaminhou o fato para as polícias civil e militar e em questão de minutos do momento do acionamento das forças de segurança, os elementos já foram adentrando o colégio e tomando os pertences do diretor e professores.

As polícias e a Guarda Municipal caíram em campo no intuito de prender os meliantes. E no decorrer da tarde, as informações foram chegando no telefone da GCM através de populares, de quem seriam os indivíduos e onde eles estavam.

Foi dada ciência as polícias, onde todos diligenciaram para a captura. E assim foi feito. Os dois assaltantes foram pegos e conduzidos para a delegacia Municipal de Ipu. Valendo salientar que o delegado Dr Rômulo esteve toda a tarde juntamente com a sua equipe também mobilizados na ocorrência.

ACUSADOS PRESOS.

1° Aleff Vasconcelos de Paula, 24 anos, amigado, natural de Sobral, residente na Localidade de Várzea do Jiló - Ipú.

2° Francisco Deisom Pereira dos Santos, 21 anos, solteiro, Natural de Hidrolândia, residente no Centro da cidade de Ipú.

3° Francisco Edilton Braga, Nascido aos 01/09/1972, comerciante, natural de Reriutaba, residente no Centro da cidade de Reriutaba.

Na delegacia os indivíduos foram todos autuados em flagrantes, sendo a pessoa de Aleff autuado no artigo 157 (assalto), Francisco Deisom Autuado no artigo 157 (assalto), e o comerciante Francisco Edilton autuado no artigo 180 (receptação).

A Motocicleta usada pelos criminosos, também foi apreendida e entregue na delegacia de polícia civil.

Com  informações Gonçalinho Rodrigues

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.