MONSENHOR TABOSA: EX PRESIDIÁRIO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O fato ocorreu na noite desta terça feira 29/10/2019, na Rua José Lino - Bairro Jucás na cidade de Monsenhor Tabosa, e a vítima foi o ex presidiário:. Regilane Pereira Martins, vulgo Dhe Cat, 30 anos, Agricultor, residente na Rua Augusto Pequeno, Bairro Jucás em Monsenhor Tabosa.


De acordo com informações a vítima se encontrava na residência de uns amigos, quando chegaram dois indivíduos encapuzados e efetuaram cerca de 4 tiros contra a vítima, que foi alvejado com um disparos na perna esquerda.

Os indivíduos andavam em uma Motocicleta Bros, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi encaminhada para o hospital local de onde foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Vale ressaltar que a motivação da tentativa de Homicídio é desconhecida. Policiais militares sob o comando do sargento Freitas e SD Pompilho fizeram diligências no intuito de identificar, localizar e prender os autores porém sem êxito até o momento.

Vale ressaltar que a vítima havia sido presa no dia 30 de setembro de 2019, acusado de está ameaçando comerciantes na referida cidade, mais ultimamente já se encontrava em liberdade.

GONÇALINHO RODRIGUES

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.