CASAL FOI PRESO POR APLICAR GOLPE DO CONSÓRCIO EM FORTALEZA

A Polícia Civil prendeu um casal de estelionatários suspeito de aplicar golpes na venda de consórcios em Fortaleza. A prisão foi realizada na manhã da quinta-feira (31/Out). No momento da prisão, os suspeitos estavam vestidos com roupas de uma marca de consórcio nacional. 


Após um trabalho de investigação e levantamentos de informações, os policiais chegaram até o ex-funcionário de uma concessionária Alisson de Almeida Fortunato, 28 anos e a companheira dele Liliane Gomes da Silva, 42 anos, que já responde por dois crimes de estelionato. Eles foram presos na rua 24 de Maio, no Centro, enquanto se preparavam para mais um golpe. 

Segundo as investigações eles colocavam um anúncio em um aplicativo de vendas sobre cartas de crédito para veículos. Eles marcavam o encontro com as vítimas, devidamente fardados com a blusa da empresa, já que Alisson trabalhou na concessionária por quatro meses, levavam contratos que eram assinados, solicitavam uma entrada e nunca mais apareciam. Teve uma vítima que foi lesada em R$ 9 mil. Pelo menos cinco pessoas já prestaram depoimentos alegando ter sido lesadas pelo casal. 

Com eles, a Polícia apreendeu um vasto material de documentos falsificados e formulários de consórcios prontos para serem preenchidos. 

Diante disso, a dupla e todo o material apreendido foram levados para a unidade policial que é responsável pela área do Centro, onde após os procedimentos legais, foram autuados por estelionato e falsificação de documento particular. 

Fonte: SSDPDS/Cnews

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.