FLUMINENSE VENCE E COMPLICA CEARÁ NA SERIE A

O Fluminense bateu o CSA nesta segunda-feira (25), no estádio Rei Pelé, por 1 a 0, com gol do colombiano Yony González, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Ceará caiu para a 16ª posição, ficando na primeira posição fora da zona.


Após um primeiro tempo zerado, em que o CSA iniciou pressionando e Ricardo Bueno perdeu um gol com a meta adversária já sem goleiro, finalizando na trave, o Fluminense não tardou a abrir o placar na volta da partida.

Logo aos 4 min da etapa final, Marcos Paulo colocou na cabeça de Yony, que finalizou para baixo, com força, e venceu Jordi para marcar após dez jogos de seca. No restante do confronto, os visitantes estiveram mais próximos de ampliar do que os mandantes de empatar. O placar, no entanto, foi mantido.

Com o resultado, o Fluminense agora é o 15º colocado, com 38 pontos, ultrapassando Cruzeiro e Ceará na rodada, que somam 36 e 37 cada, respectivamente.

Com apenas 12 pontos em disputa, o CSA precisa tirar diferença de oito para o Ceará, o 16º e primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o time tricolor depende só de si para se manter na Série A do Brasileiro.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.