IPUEIRAS: IDOSO PRESO POR ESTUPRO DOS SOBRINHOS EM NOVA FÁTIMA

Um triste fato ocorreu nesta última terça-feira (26/11/2019), por volta das 23h40, quando a Polícia Militar foi acionado via 190, pelo pessoal do Conselho Tutelar para mais um caso de "Estupro de Vulnerável" contra os próprios sobrinhos, em Ipueiras, região noroeste do estado do Ceará. 


Tão logo solicitada, a Composição Policial, à frente o sargento Luzier e SD Lima foi averiguar a denúncia, e chegando no Distrito de Nova Fátima, foi encontrado o acusado que ja estava tentando empreender fuga, sendo abordado e preso e conduzido juntamente com as vitimas e seus pais para Delegacia de Crateus.

O Acusado foi identificado por Antonio Fernandes da Silva, 61 anos, separado, desocupado, residente a Rua Guilherme de Carvalho, Distrito de Nova Fátima, em Ipueiras.

As vítimas foram:
01 - Criança do sexo masculino de 9 anos (Sobrinho do acusado).
02 - Adolescente de 14 anos, (Sobrinho do acusado).

Segundo a polícia o acusado estava tentando manter relações com as vítimas. O caso acabou ganhando uma grande repercussão na localidade.

Antonio Fernandes da Silva foi preso e ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Crateús, autuado na conformidade da Lei, artigo 213 do CP (Estupro de Vulneravél).

IPAPORANGA NOTÍCIAS - ADAPTADO PARA O ACONTECEU IPU.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.