INDEPENDÊNCIA: AGRICULTOR FOI ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO PLACA.

O crime ocorreu na Rua Joaquim Nabuco, S/N, Bairro: Placa em Independência-CE, por volta das 19h. O acusado: Paulo Aminadab da Silva, filho de Maria Francisca da Silva, Nascido aos 10/05/1985, natural de Crateús, Amigado, Residente na Rua das Pedrinhas, Bairro Placa em Independência. (Obs: O ACUSADO JA RESPONDE A UM FURTO).

A Vitima do Homicidio: Antonio Felix da Silva, filho de Maria de Lurdes de Oliveira e Pedro Félix da Silva , nascido aos 11/05/1962, natural de Independência, Agricultor, Casado, residente na Rua Joaquim Nabuco , Bairro Placa em Independência. (Obs: A vítima já responde a um tráfico de drogas)

O fato ocorreu nesta terça feira 03/12/2019 por volta das 19:00 recebemos uma ligação via 190 informando que uma pessoa havia sido lesionada a faca na Rua Joaquim Nabuco, Bairro Placa, de imediato os PMs foram ao local informado, chegando constataram a veracidade da informação, a composição colheu todas as informações possíveis da Ocorrência. Foi acionada a ambulância para o local, onde posteriormente foi constatado que a vítima estava em óbito, até o momento segue as diligências em busca do acusado.

GONÇALINHO RODRIGUES 

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.