JOVEM QUE ASSASSINOU VIZINHO EM BEBEDEIRA SE APRESENTA EM ARARENDÁ


No final da manhã desta segunda-feira, 02, o acusado de matar um amigo durante uma bebedeira, Felipe, se apresentou no destacamento policial de Ararendá. Após se apresentar o acusado foi levado pelos policiais militares até a Delegacia de polícia civil em Nova Russas, onde prestou depoimento e foi liberado.


Felipe concedeu com exclusividade uma entrevista a reportagem do Programa plenário do povo da Rádio FM Rio Acaraú de Tamboril. Durante a entrevista o jovem Felipe confessou a autoria do crime, disse que está muito arrependido e aproveitou para pedir desculpas a família da vítima.



Eu queria pedir desculpas a família do Zé Augusto, eu estou muito arrependido, eu não tinha a intenção de matar ele, disse Felipe . O jovem Felipe relatou ainda o seguinte:. Eu saí de casa de bicicleta para assistir a novena lá no Miguel Antônio, e levei uma faca, pois estava com medo de andar só nessas estradas, aí lá perto da praça a gente estava bebendo quando houve a confusão, nesta hora eu puxei a faca e dei uma única facada na barriga do Zé Augusto, mais eu não tinha intenção de matar nem sabia que ele tinha morrido.

Depois eu fugi e me escondi na mata na Localidade de caiçara, e quando foi hoje eu resolvi me apresentar a polícia , mais quero dizer que nunca tive nenhum problema com o Zé Augusto, a gente se dava bem, infelizmente isso aconteceu e eu estou arrependido demais, completou o acusado.

Gonçalinho Rodrigues

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.