MORADOR DE MATRIZ/IPUEIRAS MORREU AM ACIDENTE EM GRANJA

Era por volta das 7hs da manhã desta segunda-feira, 02, quando a polícia militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com Vítima fatal na CE 632 no município de Granja na região Norte do Estado do Ceará.


Chegando ao local os PMs encontraram uma vítima caída ao solo sem vida, juntamente com outras duas pessoas. As duas vítimas sobreviventes foram socorridas para a UPA na cidade de Granja, pelos socorristas Anderson, Carlos e Lidiane da cidade de Granja.

Compareceu ao local a perícia 7025 , tendo a frente o perito Josemir e o rabecão 7076 sob o comando do motorista Francisco De Assis para os devidos procedimentos e a remoção do corpo para o IML.

As vítimas trafegavam no veículo Fiat/Uno, placa NQR 9509/CE. O veículo era conduzido pelo motorista: Sidiel Morais Carneiro, 44 anos, residia no Distrito de Matriz de São Gonçalo - Ipueiras , o qual morreu no Local do acidente.

No veículo ainda estavam dois passageiros:. Romilton Rodrigues Ribeiro, 46 anos, que foi socorrido em estado grave para a UPA, e Wanderson da Rocha Magalhães , 27 anos, que sofreu escoriações leves pelo corpo .

Segundo informações as vítimas compõem uma equipe de topografia que trabalha na região. Segundo a polícia Militar, eles seguiam da cidade de Maraújo para Granja e faziam um mapeamento na região. Ainda segundo a polícia, o motorista tentou desviar de um cachorro na pista quando perdeu o controle do veículo.

Fonte:. Ipaporanga Notícias, com informações colhidas junto a PRE.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.