SUSPEITO DE ESTUPRAR A ENTEADA DE APENAS 13 ANOS É PRESO PELA POLICIA CIVIL

Um homem de 36 anos foi preso na quinta-feira (28), sob suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada, na cidade de Chorozinho. As investigações da Delegacia Metropolitana de Chorozinho apontaram que o autuado já praticava o crime há pelo menos seis anos. 


Após tomar conhecimento do fato, por meio do Conselho Tutelar da cidade, a Polícia Civil passou a diligenciar sobre o crime. A vítima, que hoje está com 13 anos, afirmou que era abusada sexualmente pelo padrasto, tendo o suspeito cometido, mais uma vez o crime na noite anterior, na quarta-feira (27). No dia seguinte, a vítima noticiou o crime ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil. Diante das informações, o homem foi preso em flagrante pela equipe policial, em uma residência no bairro Baixa Preta. 

A vítima foi encaminhada à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde foi submetida a exames. Já o homem foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Chorozinho, onde foi ouvido e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. 

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima. 

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.